5 Exercícios para reduzir aquela gordura teimosa da coxa

O verão está aqui, o que significa que é hora de preparar seu corpo de praia. Você já começou com seu regime de treino, mas está achando difícil se livrar dessa teimosa gordura da coxa? Sua solução está aqui. A American Heart Association recomenda 30 minutos de exercíciopara a maioria dos dias da semana. Enquanto muitos exercícios lhe dará pernas tonificadas, adicionando exercícios vasculares cardio para sua rotina ajudará a maximizar a perda de gordura. Tente estes exercícios simples para redução garantida de gordura da coxa teimosa. Dependendo dos níveis de intensidade do seu treino,você pode optar por usar um par de halteres enquanto faz esses exercícios. Você também pode subir um pouco, aumentando os pesos dos halteres que você já está usando. Então, o que você está esperando! Traga esse equipamento de treino e vamos começar.

Agachamentos

  • Fique em pé com os pés afastados na largura dos quadris. Abaixe-se em direção ao chão como se estivesse prestes a se sentar em uma cadeira.
  • Mantendo as coxas paralelas ao chão, volte para a posição inicial.
  • Certifique-se de que suas nádegas se estendam para trás, de modo que seus joelhos não se movam além dos dedos dos pés. Um dos erros comuns de agachamento que as pessoas cometem é que seus joelhos frequentemente cruzam os dedos dos pés. Você deve poder ver a parte superior de seus sapatos por todo o circuito. Isso garante a postura correta durante o exercício, evitando lesões .
Agachamento

Benefícios

Este exercício inclui elementos de treinamento de resistência desde que você levante seu próprio peso corporal enquanto agacha. Aumento do peso aumenta a intensidade do treino e ajuda na construção de massa muscular magra , assim, acelerando o seu metabolismo e, por sua vez, auxiliando na redução da gordura da coxa.

Pontes do quadril

  • Deite-se de costas e coloque as mãos no chão para se equilibrar enquanto dobra a perna esquerda e levanta a perna direita do chão.
  • Pressionando o calcanhar esquerdo no chão, levante a pélvis para cima, mantendo o corpo em uma posição de ponte rígida. Lentamente abaixe seu corpo para o chão. Complete o mesmo número de repetições no lado direito.
Ponte do quadril

Como ajudar o Hip Bridges

Pontes de quadril direcionam os glúteos e isquiotibiais, fortalecendo assim esses músculos e auxiliando na redução da gordura da coxa. Faça este exercício em casa e se livrar da gordura da coxa sem ir ao ginásio .

Lunges para a frente

  • Fique em pé com os pés no chão. Pise o pé direito para a frente, o máximo que puder, enquanto deixa cair o joelho esquerdo em direção ao solo.
  • Certifique-se de abaixar-se em direção ao chão e não em direção aos dedos dos pés. Você deve ver a frente dos seus dedos ao longo de todo o circuito, por isso certifique-se de não se estender para frente. Complete o mesmo número de repetições no lado esquerdo.

Atacante Lunge

Como isso ajuda

Os lunges avançados trabalham seus glúteos, quadríceps e isquiotibiais, fortalecendo esses músculos e, por sua vez, melhorando seu metabolismo . Isso é altamente benéfico se seu objetivo é perder gordura na coxa. Fazer o avanço para frente também tem uma vantagem adicional – ajuda a melhorar a força do seu núcleo , uma vez que também envolve os músculos do núcleo.

Lunges laterais

  • Fique em pé com os pés ligeiramente maiores que a largura dos quadris. Pise o seu pé esquerdo para o lado, tanto quanto possível, enquanto se abaixa em direção ao chão.
  • Sua perna esquerda deve permanecer reta e você deve sentir um alongamento na parte interna da coxa.
  • Empurre com força a perna direita para retornar à posição inicial. Complete o mesmo número de repetições no lado direito.

Estocada lateral

Benefícios

Lado lunges trabalhar suas coxas e seus oblíquos ao mesmo tempo. Isso ajuda a fortalecer suas coxas junto com o seu núcleo enquanto emagrecer sua cintura e livrá-lo da gordura da coxa indesejada. Leve o seu treino para o próximo nível, adicionando algumas posturas de yoga  para trazer alguma variação em sua rotina.

Agachamentos de pulo

  • Fique em pé com os pés no chão, afastados na largura do quadril. Abaixe-se em direção ao chão, então pule no ar o mais alto que puder, aterrissando suavemente.
  • Certifique-se de que suas nádegas se estendam para trás, de modo que seus joelhos não se movam para frente, passando pelos dedos dos pés. Você deve poder ver a parte superior de seus sapatos por todo o circuito. Isso garante uma postura correta durante o exercício, evitando assim lesões.
Agachamentos de pulo

Como o Jump Squats Ajuda

Agachamento de salto como todos os outros exercícios mencionados acima ajudam a construir o quadríceps, glúteos, isquiotibiais e panturrilhas. Isso também ajuda a fortalecer todos os outros músculos do corpo. Este exercício funciona de uma maneira única, na qual você queima de 50 a 70 calorias diariamente com cada kg de músculo que você ganha. Perder essa gordura na coxa parece uma possibilidade muito provável agora! Lá você tem isso! Cinco exercícios fáceis de fazer que ajudarão você a se livrar dessa teimosa gordura da coxa e prepará-la para o verão. Procurando um plano de exercícios personalizado para suas necessidades? Nossos treinadores podem ajudar]]>

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