7 importantes benefícios dos ácidos graxos e ômega-3

Ácidos graxos ômega-3 são importantes para o crescimento de bebês e crianças

Os ácidos graxos ômega-3 são importantes para o desenvolvimento do cérebro da criança no útero e em crescimento. QI mais elevado em crianças tem sido associado a maiores quantidades de ácidos graxos ômega-3 consumidos durante a gravidez da mãe. Uma grande quantidade de ácidos graxos ômega-6 durante a gravidez tem sido associada a taxas mais altas de câncer de mama em gerações subsequentes em estudos com animais. Isso sugere que um bom equilíbrio de ômega-3 para ômega-6 é especialmente importante durante a gravidez. Além disso, um estudo com 500 crianças descobriu que aqueles com baixo teor de ácidos graxos ômega-3 tinham mais dificuldade em ler.

Ácidos graxos ômega-3 podem ajudar a prevenir problemas cardiovasculares

Os ômega-3 estão ligados há muito tempo a uma melhor saúde do coração. De fato, alguns cientistas acreditam que há evidências convincentes de que os médicos devem usar a terapia com ácidos graxos ômega-3 para prevenir doenças cardiovasculares primárias e secundárias. Esta é uma notícia emocionante e importante, considerando que mais pessoas morrem todos os anos de doenças cardíacas do que câncer. A American Heart Association recomenda a ingestão de peixes oleosos (salmão, atum voador, cavala, truta do lago, arenque ou sardinha) duas vezes por semana para reduzir o risco de doença cardíaca coronária, parada cardíaca, insuficiência cardíaca e derrame.

Ácidos graxos ômega-3, demência e saúde cerebral

Há também algumas evidências de que os ácidos graxos ômega-3 poderiam ajudar a prevenir a demência. Seja porque a demência está ligada à saúde cardiovascular, ou uma ligação mais direta não é certa, mas há evidências de que ela poderia ajudar tanto o coração quanto o cérebro. Na verdade, o ômega-3 está ligado a cérebros maiores e mais saudáveis ​​que são um bom augúrio para o corpo que está envelhecendo.

Ácidos graxos ômega-3 em peixes podem ajudar a prevenir o câncer de mama

Comer peixe rico em ômega-3 também pode ajudar a prevenir o câncer de mama. Pesquisas em países asiáticos onde os frutos do mar são comumente consumidos mostram taxas reduzidas de câncer de mama, por exemplo. Os cientistas que trabalham especificamente no campo do câncer de mama há muito recomendam a adição de ômega-3, embora nem todos os estudos mostrem os mesmos resultados positivos.

É o suplemento encontrado para ser especialmente útil para a depressão bipolar

Em uma revisão de diferentes terapias complementares para a depressão bipolar , o ácido graxo ômega-3 foi o que mostrou a maior promessa de fazer a diferença. Tem havido muitos estudos feitos sobre depressão em geral com ácidos graxos ômega-3, mas tem havido resultados inconclusivos. Adolescentes se sentem mais ansiosos quando baixos em ômega-3 Um estudo interessante que liga o ômega-3 ao modo como você se sente é aquele que mostra que os adolescentes pobres nesse importante nutriente têm mais probabilidade de se sentirem ansiosos. Considerando que os anos da adolescência já estão cheios de medos e ansiedade normais, garantir que eles tenham ômega-3 adequados em sua dieta pode ajudar a prevenir a ansiedade excessiva. As mulheres grávidas sofrem menos ansiedade quando comem peixe Da mesma forma, mulheres grávidas que consomem mais peixe também experimentam menos ansiedade. As mães vegetarianas, com sua falta de proteína animal, lutavam com a ansiedade em maior número. Os autores do estudo acharam que era por causa da falta de ômega-3 em sua dieta. Como sempre, comer uma dieta bem equilibrada e rica em nutrientes pode ajudar seu corpo a ser saudável de várias maneiras. Incluindo alimentos ricos em ômega-3 pode definitivamente dar o seu corpo um impulso nos cuidados preventivos.

Olá, Quer Receber Conteúdo sobre Empreendedorismo Exclusivo Gratuitamente ?
Simples! Assine nossa lista e receba todas as novidades gratuitamente!
VEJA TAMBÉM
Google Ads funciona para restaurantes?

Google Ads funciona para restaurantes?

Segundo o Google, 97% dos consumidores pesquisam empresas locais na internet, o que significa que mesmo empresas como restaurantes que dependem de consumidores locais simplesmente não podem se…
5 Melhores Site de Anúncios Grátis

5 Melhores Site de Anúncios Grátis

Vender produtos em site de anúncios grátis pode parecer difícil, mas não É!! se você postar seu produto no site correto você vai conseguir vender com facilidade, Nem todos…
Você sabe quem são seus clientes? Entenda Seu Público-Alvo

Você sabe quem são seus clientes? Entenda Seu Público-Alvo

As pequenas empresas locais podem considerar marcar um exercício reservado para grandes corporações com bolsos profundos, mas tendo trabalhado como construtor de marca por vários anos, a verdade…
15 idéias de negócios on-line que você pode começar em 2020

15 idéias de negócios on-line que você pode começar em 2020

1. Consultor de SEO Você conhece os prós e contras dos motores de busca e possui habilidades em plataformas como o Google Analytics? Os proprietários de muitas empresas menores não…
Quer Anunciar seu Negócio de Graça?‎

Temos Solução completa para sua empresa conectar-se com as pessoas dá sua cidade sem custo nenhum. o nosso site  oferece um público 20% mais propenso a comprar. Você não paga nada para anunciar na Big!Place. Cadastre-se Grátis!!