Como investir em sites na sua hora livre

# 1 Você precisa ter o dinheiro para investir   É o mesmo com qualquer forma de investir. Você precisa ter dinheiro para gastar, e quanto mais dinheiro você tiver que gastar, melhor você será e quanto mais rápido você verá os resultados. Muitos investidores que começam provavelmente não terão o dinheiro disponível para realmente tirar o caminho que desejam. Quando for esse o caso, você quer se concentrar mais em encontrar um blog sub-monetizado, obtendo-o monetizado e, em seguida, lançando-o.   Como investir em sites na sua hora livre Uma vez que você tenha o primeiro grande negócio abaixo do seu cinto, vai ser muito mais fácil comprar outro site, ou mesmo reinvestir todo o valor em um único negócio ou várias ofertas para aumentar seus lucros potenciais na estrada.   Geralmente, os sites que estão indo para obter preços mais altos terão mais tráfego e gerarão mais receita do que os sites com preços mais baixos. Nessa situação, mesmo se você não crescer o site, você poderá gerar receita de mês para mês até você decidir vendê-lo. Se você não está familiarizado com o marketing na Internet ou otimizando sites, vale a pena escovar algumas estratégias fáceis de implementar para que você possa aumentar o quanto você pode pedir os sites que você vende quando inicia negociações com os investidores.

# 2 Se você não tiver o dinheiro, então, procure alternativas

Isso geralmente é melhor feito por ter paciência para construir o site você mesmo ou passar pelos resultados de pesquisa e encontrar blogs e sites que não estão sendo monetizados, comprando-os por menos e, em seguida, usando esse capital para iniciar o lançamento para comprar sites maiores. Quando você está fazendo o trabalho, há uma curva de aprendizado que você terá que superar. Quase todos os sites que a maioria dos comerciantes e empresários começam no início de suas carreiras vão cair. É uma realidade triste, mas você precisará entender. Se você é apaixonado por tópicos, você pode iniciar sites em torno desses tópicos e, em seguida, trabalhar em descobrir como comercializá-los adequadamente, então aprender a gerar receita e eventualmente vender o site para um investidor para obter o dinheiro da sua semente para começar comprando e lançando. Tal como acontece com qualquer outro negócio, não há garantias, e você quer garantir que o risco de perder o dinheiro não terá grandes impactos negativos na sua lista. Se ele tiver um grande impacto negativo ou afetar sua qualidade de vida, não faça isso.  

# 3 Procure sites que estão subutilizados

  Quando se trata de escolher os sites que você vai comprar, você quer principalmente se concentrar em sites que estão crescendo organicamente – ou sites que não possuem estratégias comprovadas de marketing por trás deles. Esses sites de baixa manutenção geralmente foram cultivados por pessoas que são apaixonadas pelo tema e realmente não entendem o que fizeram para chegar ao ponto em que estão, ou mesmo o que eles realmente têm, em termos de seu site . Esse crescimento orgânico é ótimo para um investidor, porque é difícil de replicar, mas implementando estratégias inteligentes de marketing e monetização, você pode aumentar exponencialmente o tráfego e a receita. Uma estratégia que alguns investidores estão achando bastante lucrativa é investir em fóruns . Os fóruns são bastante baixos em comparação com outros modelos de negócios, mas também podem ser mais difíceis de rentabilizar – o que significa que, se você souber, pode vir atrás do proprietário e começar a ganhar dinheiro que eles não conseguiram. Os fóruns vêm com uma comunidade integrada e uma base de participantes regulares que estão constantemente adicionando novos conteúdos, então você não precisa se preocupar com a criação do conteúdo ou a criação de novos leitores regularmente. Outro grande investimento são os blogs. Isto é especialmente verdadeiro se você estiver comprando um que já tenha um escritor estável ou uma equipe de escritores que tenham desenvolvido um público. Mesmo se você comprar um blog que não tenha um escritor consistente ou uma equipe de escritores, é fácil encontrar escritores que são proficientes no tópico, que podem ajudá-lo a aumentar o blog depois de comprá-lo.   Como investir em sites na sua hora livre   Uma coisa a ter em mente é que os blogs dependem de um fluxo consistente de novos conteúdos. Se você não tem uma maneira de manter o conteúdo chegando, você pode acabar se arrependendo de fazer a compra. Blogs e sites que foram focados em um nicho específico são outras ótimas compras, especialmente para novos investidores. Sites de nicho, ou blogs de nicho, tendem a confiar nos motores de busca para trazer tráfego, o que significa que o tráfego entra no piloto automático e cresce de mês para mês. Se você encontrar blogs de nicho que têm um histórico de tráfego estável e não estão sendo monetizados ou estão sendo monetizados mal (ou seja, exibir anúncios quando links de afiliados ofereceriam mais renda), comprá-los e aumentar o tráfego e a receita pode ser muito lucrativa. Como regra geral, se você não entender o modelo de negócio, você quer evitar comprar o site. Modelos complicados e complexos podem ser arriscados em si mesmos, e quando você não entende o que está fazendo, as chances de perder seu dinheiro são dramaticamente aumentadas.

# 4 Construa uma equipe para tornar o processo livre de mãos

Qualquer site que você esteja pensando em comprar vai exigir que você trabalhe nisso. Não há como contornar esse fato. Como investir em sites na sua hora livre   A partir do momento em que você conclui as negociações e compre o site, você terá que começar a trabalhar para transferi-lo para suas próprias contas, certificando-se de que tudo está funcionando e implementando estratégias para aumentar o tráfego e a receita. Você pode ter que gastar tempo respondendo a e-mails, trocando links de afiliados e propagandas, ou cavando em suas análises para descobrir de onde seu tráfego está vindo. Há uma série de tarefas que precisarão ser completadas. Você pode cuidar do trabalho você mesmo, mas isso geralmente vai levá-lo para longe de trabalhar em seus principais projetos ou outros projetos que exigem sua atenção. Quando seu objetivo é virar os sites em seu tempo livre; Isso o afasta do seu objetivo. Você também pode criar uma equipe de pessoas que conheça mais do que você sobre as indústrias em que está trabalhando e tem as habilidades que você não possui, ou o tempo que você não possui e mantém sua estratégia de investimento como um verdadeiramente esforço a tempo parcial. Se você tem uma equipe de pessoas no lugar que você confia e sabe que eles podem fazer o trabalho melhor do que você e mais rápido do que você, não faz sentido dedicar seu próprio tempo e energia às áreas do novo negócio que precisam ser endereçado. Seu tempo será melhor gasto tentando encontrar novos negócios para investir.

# 5 Como encontrar um fluxo constante de sites

Se você está apenas começando, provavelmente você precisará sair e descobrir novos sites por conta própria. A melhor maneira de fazer isso é cortando os resultados de pesquisa em indústrias, mercados e nichos que você conhece podem ser lucrativos. Encontrar sites com subutilização e comprá-los para barato, renová-los, gerar receita e, em seguida, vender os sites para outro investidor pode ser incrivelmente lucrativo para você e é uma ótima maneira de ficar com os pés molhados na indústria. No entanto, se você tem o dinheiro disponível ou está querendo saltar para as grandes ligas e começar a comprar sites estabelecidos que já são lucrativos, com a intenção de crescê-los e lançá-los para aumentar os lucros na estrada, trabalhar com um corretor é o melhor estratégia que você pode tomar. Os corretores estão constantemente trabalhando entre investidores e empresários para obter sites e negócios comprados e vendidos, e não há muito que eles não viram, quando se trata de investir em sites ou lançá-los para lucros. Entrar em contato com um corretor irá obter uma lista de empresas que estão atualmente disponíveis, com a maior parte da due diligence concluída. Então, cabe a você descobrir quais empresas você acha que pode capitalizar e trabalhar com o corretor para iniciar o processo de negociação. Da mesma forma, quando você estiver pronto para começar a vender empresas em que você investiu, um corretor terá os investidores de alto nível que estão dispostos a considerar sua oferta para que você gaste menos tempo perseguindo um investidor e mais tempo negociando a venda e o fechamento o acordo.

Por que não dar uma tentativa?

Investir em sites pode ser uma maneira interessante e divertida de ganhar dinheiro extra ou potencialmente pode ser o início de um novo empreendimento de longo prazo. Começar pode ser assustador, mas lembre-se, é perfeitamente aceitável começar lento e pequeno. Você também provavelmente aprenderá algumas novas habilidades úteis ao longo do caminho que você pode aplicar ao seu próximo site ou futuras ideias de negócios. Qualquer coisa do design web básico e trabalho com uma equipe remota para técnicas de negociação e gerenciamento de finanças. Pode haver uma curva de aprendizado íngreme, mas, seguindo as etapas acima, você deve ter uma base sólida para começar a investir.]]>

Olá, Quer Receber Conteúdo sobre Empreendedorismo Exclusivo Gratuitamente ?
Simples! Assine nossa lista e receba todas as novidades gratuitamente!
VEJA TAMBÉM
Google Ads funciona para restaurantes?

Google Ads funciona para restaurantes?

Segundo o Google, 97% dos consumidores pesquisam empresas locais na internet, o que significa que mesmo empresas como restaurantes que dependem de consumidores locais simplesmente não podem se…
5 Melhores Site de Anúncios Grátis

5 Melhores Site de Anúncios Grátis

Vender produtos em site de anúncios grátis pode parecer difícil, mas não É!! se você postar seu produto no site correto você vai conseguir vender com facilidade, Nem todos…
Você sabe quem são seus clientes? Entenda Seu Público-Alvo

Você sabe quem são seus clientes? Entenda Seu Público-Alvo

As pequenas empresas locais podem considerar marcar um exercício reservado para grandes corporações com bolsos profundos, mas tendo trabalhado como construtor de marca por vários anos, a verdade…
15 idéias de negócios on-line que você pode começar em 2020

15 idéias de negócios on-line que você pode começar em 2020

1. Consultor de SEO Você conhece os prós e contras dos motores de busca e possui habilidades em plataformas como o Google Analytics? Os proprietários de muitas empresas menores não…
Quer Anunciar seu Negócio de Graça?‎

Temos Solução completa para sua empresa conectar-se com as pessoas dá sua cidade sem custo nenhum. o nosso site  oferece um público 20% mais propenso a comprar. Você não paga nada para anunciar na Big!Place. Cadastre-se Grátis!!